Infelizmente acidentes deste tipo não são de estranhar em Portugal. Mas pior do que isso é não se encontrarem os responsáveis. Neste caso ainda vão dizer que o responsável pelo acidente foi o homem que morreu porque não devia ter saido naquele local.
Começo pelo fim.Hoje, logo de manhã, houve mais um acidente com o metro de superfície, perto da estação do Pragal.Os bombeiros retiraram o corpo do condutor, felizmente com vida, e levaram-no para o Hospital Garcia de Orta, bastante mal tratado.Quanto à situação de ontem em Corroios, a situação de termos uma paragem de autocarro a cerca de 70 centímetros da linha do metro, já tem feito com que os condutores dos autocarros não abram a porta quando se apercebem da aproximação do metro.A isto chama-se o quê?Sinceramente nem sei...
Infelizmente este é um país do empurra...bj
Cambada de incompetentes.Isto até parece anedota... só que em vez de dar para rir, dá para chorar.Claro que agora vão aparecer uns idiotas a dizer que a culpa não pode morrer solteira mas daqui por dez anos ainda não se apurou o culpado.E se a família das vítimas não for obrigada a pagar os prejuízos (como acontece com a CP), ainda se pode dar por feliz.
É verdade, quando passei de manhã depois da estação do Pragal, estava um acidente com um automóvel...Se não se tomar medidas isto vai continuar a acontecer!!
Enviar um comentário
5 comentários:
Infelizmente acidentes deste tipo não são de estranhar em Portugal. Mas pior do que isso é não se encontrarem os responsáveis. Neste caso ainda vão dizer que o responsável pelo acidente foi o homem que morreu porque não devia ter saido naquele local.
Começo pelo fim.
Hoje, logo de manhã, houve mais um acidente com o metro de superfície, perto da estação do Pragal.
Os bombeiros retiraram o corpo do condutor, felizmente com vida, e levaram-no para o Hospital Garcia de Orta, bastante mal tratado.
Quanto à situação de ontem em Corroios, a situação de termos uma paragem de autocarro a cerca de 70 centímetros da linha do metro, já tem feito com que os condutores dos autocarros não abram a porta quando se apercebem da aproximação do metro.
A isto chama-se o quê?
Sinceramente nem sei...
Infelizmente este é um país do empurra...
bj
Cambada de incompetentes.
Isto até parece anedota... só que em vez de dar para rir, dá para chorar.
Claro que agora vão aparecer uns idiotas a dizer que a culpa não pode morrer solteira mas daqui por dez anos ainda não se apurou o culpado.
E se a família das vítimas não for obrigada a pagar os prejuízos (como acontece com a CP), ainda se pode dar por feliz.
É verdade, quando passei de manhã depois da estação do Pragal, estava um acidente com um automóvel...
Se não se tomar medidas isto vai continuar a acontecer!!
Enviar um comentário