terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Avatar

Avatar . Belo filme de James Cameron. Com todos os ingredientes indispensáveis para uma tarde cinéfila bem passada.
Ficção Cientifica. Mistura de um belo filme de fantasia com um grande filme de guerra.
Excepcionalmente bem feito. Tecnicamente irrepreensível. Talvez a única falha provenha da previsibilidade do argumento, apesar da ideia original do filme ser interessante.
Foi no domingo à tarde que fui visualizar esta película, pouco antes do clássico do futebol.
Felizmente não acreditei no mau presságio, pois inevitavelmente no fim... Foram os azuis que ganharam...




.

9 comentários:

siceramente disse...

ehehe ainda bem que gostaste! tenho de ir ver também!

Unknown disse...

Vi a apresentação e fiquei super curiosa para o ver! Disseram-me que esse filme levou anos a ser feito, o que aumenta ainda mais as minhas expectativas :P

Olhos Dourados disse...

Adorei também!

Anónimo disse...

Um pouco a puxar ao comercial, o que se entende, pois é nas bilheteiras que se mede o "deve-haver" de uma produção.

O filme, em si, não me diz praticamente nada.

Ficção e pouco mais.

Vera disse...

Estou com curiosidade...

Galo disse...

Bem, tenho ouvido tantos elogios ao filme, que tenho que ir ver... se o encontro num site brasileiro, para o "sacar" eheheh.
Só pelo realizador, promete valer a pena.

João Santana Pinto disse...

Gosto de ficção… estou a pensar o ir ver amanhã.

Unknown disse...

EStou louca pra ver o filme, ainda mais agora.

João Santana Pinto disse...

Prémio Relíquia da Internet

Recebi-o do outro lado do oceano e estou neste momento a atribui-lo ao seu blogue.

http://os-4-elementos-2009.blogspot.com/2009/12/premio-reliquia-da-internet.html

Feliz Natal

See Also

Blog Widget by LinkWithin