sábado, 14 de novembro de 2009

É Preciso Muito Azar!!


Mais um exemplo da grande qualidade das entiidades de regulam e orientam o desporto em Portugal. É preciso muito azar para as coisas acontecerem desta maneira !!! Não é que para a Taça da Liga, foi feito um regulamento que refere que em caso de empate entre várias equipas, quando tiverem os mesmos golos marcados e sofridos, o método de desempate será escolher a equipa com média de idades mais baixa?!,,, Os carolas dos feitores do regulamento só colocaram mesmo este método de desempate por descargo de consciência, pois  na realidade, um empate deste tipo nunca acontece !!!...

Ora, é preciso muito azar!!!... Não é que aconteceu?... Várias equipas da Taça da Liga acabaram os jogos com 0-0... E como a esperteza é posto, vai que o Portimonense no minuto 81 dum jogo decisivo, subituiu um guarda redes por outro de 19 anos e assim consegue o apuramento prejudicando a Académica.
Segundo o DN a "Nova polémica na Taça da Liga corre os quatro cantos do mundo", "Jornais do Brasil, Espanha, França, Inglaterra e até da Argentina escreveram sobre tudo o que aconteceu na última quinta-feira, após o 0-0 entre Portimonense e Académica."
Do mal o menos, dizem que Portugal não é falado pelo mundo fora ?!...
E quando é falado... É só por boas coisas.!!!..

5 comentários:

Galo disse...

Se é pela média, então que fizessem pela média do tamanho das "gaitas" de cada equipa.
Punham a dona daquele belo traseiro a tirar as medidas "caquilo até dava praí mais metro e meio do có costume" eheheh

locofris disse...

Temos de dar os Parabens ao treinador do Portimonense que andou a ler os regulamentos e assim conseguiu passara eleminatória!!

Andre Martin disse...

O que os cartolas têm contra os coroas?
Tem muito talento maduro que joga muito mais bola do que essa garotada ávida e inexperiente...

Gostei da minissaia exibida na foto. Mas, só não levantar possíveis interpretações duvidosas, não gostei pra mim não: acho que fica muito bem em quem já a está vestindo. Bem, pensando melhor, talvez ela ficasse melhor sem a minissaia! hahahaha

RENATA CORDEIRO disse...

Olá!
Gostei do seu comentário lá no meu canto
Muito obrigada
Hoje eu não acho nada
Saudações
Renata

► JOTA ENE ◄ disse...

ººº
Concordo contigo. É o país que temos.

See Also

Blog Widget by LinkWithin