quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Constrastes Deste Mundo...

Existem várias maneiras de chamar à atenção...
Parece incrível, mas isto aconteceu.... algures no hemisfério sul...


Ora imaginem se a moça tivesse feito qualquer coisa semelhante com isto...
Que aconteceu algures no hemisfério norte...



.

11 comentários:

Cláudia Machado disse...

Isso é um horror!!!
Há gente que anda bem mais despida em terras lusas e não tem tanta atenção!

Thica disse...

Realmente lamentável que tantas pessoas sejam assim tão burras e cruéis. Não tinha nada de tão escandaloso no vestido, nem mesmo um decote que mostrasse os peitos para que a chamassem de puta. O Brasil é mesmo um país de falso moralismo e de cretinos.

Unknown disse...

Qual o mal de usar uma mini-saia? Tantos que la estavam a chamar-lhe de puta e davam tudo para lhe saltar em cima LOL

Isto realmente...

PS:O cantinho da diabinha tem uma nova cara! :)

Miss Pleasures disse...

Há coisas que não entendo!!!
Sinceramente não é compreensivel como é que fizeram isto a muida!!!
Que raio de moralismo estupido e mesquinho!!!!

Nevoeiro de Verão disse...

O que é triste é como é que as mentalidades dos jovens da idade dela ainda está assim dessa maneira!!!!! Muito muito mau mesmo...

Anónimo disse...

Ali não foi um falso moralismo ou cretinice. Naquele caso específico (numa única faculdade), UNIBAN-São Bernardo do Campo, a própria faculdade acaba por favorecer um estouro desses, bastando um "nada" para estourar o barril.
Esta Universidade é cheia de regras que favorecem unicamente o nome da faculdade - professores, alunos e funcionários estão fora disso. Os professores estão sempre, apesar de ser uma das faculdade que melhor pagam, tem poucos ou quase nenhum direito de opinião ou de facilidades. Funcionários vivem na incerteza - normalmente permanecem na faculdade por no máximo 1 ano. Existe seguranças, todos ex- Políciais Militares, por toda a faculdade e já houvecaso quando um deles tirou autoridade de professor dentro de sala de aula.
Uma das regras da faculdade para os alunos é vir decentedemente trajado - isso, para todas as escolas do Brasil.
Tentar quebrar uma regra, mesmo que sem ser intencionalmente, numa escola que reprime, acaba gerando uma rebelião. O alvo, evidentemente, era errado.
Entretando,sair pelado no campo de futebol, é só uma piada.

Olhos Dourados disse...

Como é que é possível??

Purple Petunias disse...

É incrivel a mentalidade das pessoas...

uminuto disse...

há coisas que não se conseguem entender...e nem falo do maluquinho despido a passear no meio do campo (isso é opção dele), mas é incompreensível como é que um país que tem o Carnal que tem e com os "exageros" que todos conhecemos tem alunos que reagem assim a uma simples mini-saia
um beijo

Galo disse...

Mas como é possível que ainda haja gente assim?

Andre Martin disse...

O que parece mesmo incrível é o estereótipo que às vezes se instala nas mentes humanas, principalmente quando se está fora do contexto.

O episódio da aluna da faculdade parece chocar o comportamento dos demais alunos contra o que se pensa que é a mentalidade do brasileiro em geral...

Nem tanto ao céu, nem tanto ao mar.

Como eu comentei num artigo (http://apostolosdepedro.blogspot.com/2009/10/uniban-uma-puta-na-universidade.html) do blog Apóstolos de Pedro, há que se questionar o que poderia deixar essa juventude enrustida com tanto rancor, repúdio e revolta. Não é de se esperar que jovens ávidos por liberdade sejam tão conservadores assim... Algo está errado!

Talvez sejam todos esses muitos anos de assalto (de impostos infindáveis e poucos ganhos) e de escândalos no cenário político nacional, que a população em geral nada pode fazer senão engolir insatisfeita e contrariada, e que foram acumulando e agora transbordaram para o primeiro alvo que apareceu para poderem dizer: "que pouca vergonha! estou indignado! não estou agüentando mais! que vontade de expulsar isso! ninguém faz nada! deixa eu fazer algo, qualquer coisa, para demonstrar que não gosto do que fazem..."?

Enfim, nunca se sabe onde e quando uma avalanche se desencadeia, e é difícil de contê-la depois de iniciada. Mas sabe-se o estrago que ela causa, e em geral nas casa inocentes lá embaixo, que nada têm a ver com o acúmulo de neve!

Aqui no Brasil não temos neve, mas temos um monte de bosta (merdas que os políticos fazem todos os dias na vida pública, em vez de fazerem na privada), pra jogar na Genny, quem quer que ela seja! (fazendo referência a uma música do genial Chico Buarque)

See Also

Blog Widget by LinkWithin