quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Falou e disse...

O Homem que nunca se engana e raramente tem duvidas falou ao país.

Cavaco Silva, devido a razões éticas, antes das Eleições Legislativas, não se quis pronunciar para não interferir na campanha eleitoral…

Infelizmente ao excluir, antes das eleições, um membro da sua casa civil, deu uma ajudinha ...(será que foi sem querer?) a um dos partidos…

Agora efectua uma comunicação, antes das eleições autárquicas, para esclarecer o pais sobre o problema das escutas telefónicas… mas ( por mero infortúnio) … (será?) … o povo português não compreendeu patavina…

Mas enfim, Cavaco Silva comunicou aos portugueses as seguintes realidades:

1- Nunca falou sobre escutas na sua vida de presidente… (interessante!!)

2- Foi incomodado durante as férias pelo partido do governo (ignóbil!!)

3- Que o PS queria conectar o presidente com o PSD (Incrível! Pensava que ele tinha vindo de outro partido!!!)

4- Que viu num jornal, um email, que considerou não ser autêntico, mas no entanto, na duvida, resolveu despedir um dos membros da sua casa civil. (Bastante coerente!!)

5- Que tinha um computador com vulnerabilidades… (Estamos sempre a aprender novidades sobre a informática!!!)

Após esta interessante e pormenorizada mensagem do presidente que infelizmente só falha por ser um pouco... incompreensível…… o povo português aguarda com expectante emoção a próxima nova comunicação do presidente que irá (?) certamente esclarecer (!) e descodificar esta ultima... comunicação…

São estes importantes momentos políticos que conseguem elucidar os portugueses da efectiva influencia e imprescindibilidade da figura de um presidente da Republica…

E ainda bem que o nosso presidente não é apenas uma figura decorativa…


.

7 comentários:

Anónimo disse...

Sim, sim falou e disse armado em iogurte: já fora do prazo. Quando devia ter falado ficou calado, e ontem prestou-se àquela figura "patética".

Governantes ridiculos.

Tite disse...

Cavaco Silva e os seus habituais "tabus" que, até agora, prejudicaram outros mas acima de tudo... a ele próprio. Eu acho!

Francis disse...

pena não ter falado na altura, tiha sido melhor para todos.

Anónimo disse...

O povo que não distraia à espera de nova comunicação, porque ela já foi feita.
Já tenho o filme a comprová-lo eheheh.

Unknown disse...

LOOL a imagem parada tá de finar a rir ahah

Eu tou farta de políticos, já estou a vomitar o nome deles todos...era reuni-los numa sala e largar uma bomba. No país mandavamos nós, afinal ninguém percebe melhor as nossas necessidades do que nós próprios lol

Sei Lá! disse...

Ainda bem que não o ouvi porque este resumo está de certeza melhor que a mensagem. Gosto particularmente dos pontos 4 e 5. Sabes, figura decorativa com aquela cara (e voz) só se fosse da casa dos horrores porque se não não se safa! :)

Bloguótico disse...

Não havia necessidade, Sr. Presidente!!!!

See Also

Blog Widget by LinkWithin