O Homem que nunca se engana e raramente tem duvidas falou ao país.
Cavaco Silva, devido a razões éticas, antes das Eleições Legislativas, não se quis pronunciar para não interferir na campanha eleitoral…
Infelizmente ao excluir, antes das eleições, um membro da sua casa civil, deu uma ajudinha ...(será que foi sem querer?) a um dos partidos…
Agora efectua uma comunicação, antes das eleições autárquicas, para esclarecer o pais sobre o problema das escutas telefónicas… mas ( por mero infortúnio) … (será?) … o povo português não compreendeu patavina…
Mas enfim, Cavaco Silva comunicou aos portugueses as seguintes realidades:
1- Nunca falou sobre escutas na sua vida de presidente… (interessante!!)
2- Foi incomodado durante as férias pelo partido do governo (ignóbil!!)
3- Que o PS queria conectar o presidente com o PSD (Incrível! Pensava que ele tinha vindo de outro partido!!!)
4- Que viu num jornal, um email, que considerou não ser autêntico, mas no entanto, na duvida, resolveu despedir um dos membros da sua casa civil. (Bastante coerente!!)
5- Que tinha um computador com vulnerabilidades… (Estamos sempre a aprender novidades sobre a informática!!!)
Após esta interessante e pormenorizada mensagem do presidente que infelizmente só falha por ser um pouco... incompreensível…… o povo português aguarda com expectante emoção a próxima nova comunicação do presidente que irá (?) certamente esclarecer (!) e descodificar esta ultima... comunicação…
São estes importantes momentos políticos que conseguem elucidar os portugueses da efectiva influencia e imprescindibilidade da figura de um presidente da Republica…
E ainda bem que o nosso presidente não é apenas uma figura decorativa…
.