Após um (muito curto e passageiro) fim-de-semana de descompressão, aceitei um pequeno desafio que me foi proposto pelo simpático blog Síndrome dos Trinta.
Um desafio não muito fácil de realizar, dado que, para a atribuição de cartões vermelhos, não foram na realidade, garantidas todas as premissas de merecimento.
Pelo referido e após alguma ponderação, não atribuo os seguintes cartões vermelhos:
1- A Pinto da Costa por ter sido pouco cínico ao congratular a equipa de prospecção do Benfica.
2- A José Bettencourt por ausência de dor de cotovelo profunda, quando falou do Fundo de Investimento do Benfica.
3– Aos Portistas por mais uma vez não assaltaram um grande numero de bombas de gasolina, nas suas deslocações ao Algarve, ao ver a sua equipa de futebol.
4- Aos Sportinguistas por não continuarem fortemente a acreditar serem os únicos verdadeiramente prejudicados pelos árbitros.
5- A todos os dirigentes desportivos por através das suas declarações, não incentivarem verdadeiramente a violência no desporto.
5- A Cavaco Silva por continuar efectuar declarações ao país bastante perceptíveis aos portugueses.
6-A António Costa, candidato à Câmara de Lisboa, por apenas por acaso, ter prometido aumentos salariais aos funcionários municipais nas vésperas das eleições.
7- A Maria Emília de Sousa, candidata à Câmara de Almada, por apenas por casualidade, ter colocado cartazes de propaganda eleitoral, parecendo vinte anos mais nova.
8- A Todos os portugueses, por apenas por contingência, continuarem a privilegiar em termos de votação todos os candidatos políticos com graves suspeitas de corrupção.
9- A José Sócrates por se ter transformado numa pessoa não suficientemente intragável.
10- Aos todos os Bloguistas que amuam quando recebem comentários aos seus posts contrários às suas próprias opiniões, por na realidade, efectuarem esse procedimento com muita convicção…
Passo este desafio a todos os que seguem este blog, que não o tenham já anteriormente realizado, e que possuam pachorra suficiente para o fazer…
.
10 comentários:
Ufa! Já fiz o meu! :)
beijocas
O ponto 7 está de morte...
Portistas a assaltar bombas de gasolina? Não acredito. Isso são calúnias inventadas pelos inimigos mouros eheheh.
Amuam? Uau... nunca vi tal fenomeno.
Disseste bem. É preciso ter pachorra para aceitar um desafio destes.
Tenho a certeza que, para ti não foi nada difícil e gabo-te a paciência.
Parabéns!
Confesso que os desafios da blogosfera não me cativam ao ponto de os fazer... ou seja, sou um péssimo desafiado! De kk maneira, depois de ler este teu post, depressa concluo que é melhor ficar quietinho e não o fazer! Está genial... 5 estrelas, mesmo! LOOOOOOL
O ponto 5 é algo parecido com aquilo que aparece e desaparece mas nunca deixa de estar onde está com um brilho que não cintila numa dança sem movimento de uma múica sem som.
Ora, aqui está uma boa forma de tornar isto mais interessante. Boa!
Permite-me dar cartão vermelho a esses todos que disseste também!
Todo o post tá genial, mas o nº 7 tá de bradar aos céus! será que há aqui fã?! lol
Enviar um comentário