domingo, 27 de setembro de 2009

Dever Cívico ...


Depois do dia, talvez menos democrático do ano, (nunca entendi muito bem porque não se pode falar de politica no chamado dia de reflexão antes das eleições, será mais um atestado de menoridade politica?, Será que as pessoas se deixariam influenciar na véspera das eleições?) finalmente vamos cumprir o nosso dever de cidadão…

E enquanto nos preparamos para a chamada noite eleitoral, todas as televisões já anunciam com grande pompa e aparato, todas as novas tecnologias que vão contribuir para acompanhar a noite do sufrágio ….

E como isto tudo cansa, e como já estou farto do uso de toda esta anunciada tecnologia, deixo-vos com este video…




.

7 comentários:

Vida de Praia disse...

Heyo I'm tired of using technologyyyy... ;-)

Hoje cumpri o meu dever cívico - votei

Anuska disse...

Eu cumpri o dever, agora é a vez deles!

Andr3 disse...

Tá gira a tua adaptação de tema e video! tem a ver! :) (bLógico)

Mas n se deve falar de Política no dia crítico ou antes? Claro que se deve! Eu tive até á ultimazinha a tentar convencer o mundo a ir votar, e não em branco!

Ja sabemos o resultado. Contribuí. e Agora..é esperar melhoras e avanço.

Até Depois

Andr3 disse...

Ahh..e a minha luta foi até depois de ter ido votar... no café, enquanto fazia o pedido, tanto a pessoa que servia como o casal ao balcão interrogavam-se sobre se seria o dia de voto "pró governo", ou "prás juntas e câmaras"?!

Fiz o favor de dizer e esclarecer que hj foram as legislativas e as autárquicas eram só dia 11. E até disse que podiam ir ao site "Bussola Eleitoral" que ainda tinham tempo de se decidir.

:) e foi isto...
Grande luta..vês?! eheh

Bloguótico disse...

Influenciado ou não, o meu voto fez parte destas legislativas, como não podia deixar de ser!!

Olhos Dourados disse...

É assim a vida!

Unknown disse...

Só para avisar que já estão disponíveis os resultados do inquério "Sou diabinho porque", com os meus comentários como é óbvio!

See Also

Blog Widget by LinkWithin