sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Almada que temos em 2009


Só ontem tive oportunidade de ver o debate sobre Almada que está acessível em:

http://www.tvi24.iol.pt/iframe_galeria.html?gal_id=32941&mul_id=13164660

Relativamente ao mesmo, gostaria apenas de referir os seguintes comentários:

1- É completamente desapontante o candidato proposto pelo PSD, para Almada. O homem ou é doente ou não sabe mesmo articular uma palavra.

2- A candidata Maria Emília de Sousa tem sérias dificuldades em participar numa discussão democrática. A senhora constantemente interpela os outros candidatos, não os deixando falar. Talvez isto se justifique, por se encontrar habituada durante tantos anos ao poder absoluto.

3- A candidata do BE parece uma imitação barata da actual presidente, com ideais pouco diversos, mas efectivamente com muito menos rodagem.

4- Quem conseguiu (enfim) emitir algumas considerações acertadas sobre os problemas do Concelho, foi o representante do CDS/PP e Paulo Pedroso. Mas ambos, ficaram muito aquém do que poderiam dizer, nomeadamente pouco se referiram à degradação contínua dos núcleos habitacionais do Concelho, à falta de regeneração urbana e à ausência de arruamentos em grande parte da Charneca da Caparica.

Enfim a apreciação final do debate é extremamente deprimente…

… deprimente, sobretudo para Almada…


.

3 comentários:

Lear disse...

Também a mim me pareceu que o candidato do CDS/PP foi o que teve uma melhor prestação.
Lamenso imenso não poder votar nele, pois para que possamos pôr a MES de chinelas à lareira, é necessário não dispersar os votos e concentrá-los na força política que tem mais hipótese de tornar tal possível.
Relativamente às esculturas de metal em Almada, não é segredo, o escultor do regime é o Sr. José Aurélio, of course camarada de MES. Como o Sr. Aurélio só esculpe em metal, Almada só pode ter esculturas nessa material. Outras, não são do Sr. José Aurélio mas de uns amigalhaços escultores, que infelizmente também só esculpem em metal.
Além disso, como são muito modernos, os cidadãos mais antigos ficam a olhar para as ditas esculturas como burro a olhar para palácio sem perceberem patavina do que elas significam.

Galo disse...

E com Paulo Pedroso como candidato, os almadenses bem podem comprar cuecas de lata para as crianças eheheh.

pecado original disse...

E por estes dias é o que temos!

See Also

Blog Widget by LinkWithin